Idosa morre arrastada por enxurrada durante temporal no RS, diz polícia
27/03/2025
(Foto: Reprodução) Investigação inicial aponta que a idosa teria caído quando chegava em casa e foi arrastada pela correnteza da água da chuva. Polícia vai apurar o caso
Polícia Civil RS/Divulgação
Uma idosa morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira (27), segundo a Polícia Civil. A mulher foi identificada como Ilse Colli, de 78 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a tese inicial aponta que a vítima escorregou e caiu quando chegava em casa e foi levada pela correnteza da água da chuva que atingia Carazinho naquele momento. Ilse foi encontrada a cerca de 10 metros da residência já sem vida.
Segundo o Centro de Monitoramento da Defesa Civil estadual, foi registrado entre 15h45 e 18h um acumulado de 53,2 milímetros de chuvas no município, de acordo com dados da estação do Sistema de Monitoramento e Alertas Agroclimáticos (Simagro RS).
O caso foi registrado como afogamento, mas o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia para confirmar a causa da morte. A polícia vai investigar o caso.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS